Vanda Monteiro parabeniza Governador por obra de pavimentação da TO-247

Por Isabel Cristina
15/04/2021 15h04 - Publicado há 2 anos
Governo também já trabalha no projeto para construção de um aeroporto em São Félix.
Governo também já trabalha no projeto para construção de um aeroporto em São Félix.
Ascom Vanda Monteiro / HD

"O trecho pavimentado será entre Lagoa do Tocantins e São Félix, um dos principais acessos ao Jalapão"

A deputada estadual Vanda Monteiro (PSL) acompanhou nesta quinta, 15, a assinatura da ordem de serviço, realizada pelo Governo do Estado, para a obra de pavimentação asfáltica da TO-247, trecho de 50 km entre Lagoa do Tocantins e São Félix do Tocantins, um dos principais acessos ao Jalapão. A solenidade contou com a presença do Ministro do Turismo, Gilson Machado, prefeitos, vereadores, além de deputados estaduais, federais. 

A parlamentar parabenizou o Governador Mauro Carlesse (PSL), destacando a importância da obra para o desenvolvimento turístico da região. "O Jalapão é um dos destinos mais visitados do Tocantins. Facilitar o acesso é oportunizar mais desenvolvimento, visando a economia, qualidade de vida dos moradores e ainda impulsionar a visitação os atrativos naturais", comentou. 

Com o Ministro do Turismo, Vanda Monteiro dialogou sobre os investimentos no setor, além da geração de emprego e renda. "Foi um momento importante para evidenciar que somos um Estado rico e que a união entre Governo estadual, federal, Assembleia Legislativa e os municípios podemos transformar a região em uma grande potência nacional", avaliou a deputada. 

Além da pavimentação do trecho da rodovia TO-247, o Governo também já trabalha no projeto para construção de um aeroporto em São Félix. O investimento estimado será de R$ 20 milhões.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS