Vanda Monteiro convida eleitores para ato de filiação do PSL

13/08/2019 17h43 - Publicado há 4 anos
Vanda Monteiro convida eleitores para ato de filiação do PSL
Divulgação PSL / HD

O movimento nacional de filiação do Partido Social Liberal (PSL) acontece no próximo dia 17, a partir das 8 horas da manhã. Em Palmas, a concentração e cadastro dos novos filiados acontecerá no auditório do Hotel Victória.

A deputada estadual e presidente do diretório municipal do PSL, Vanda Monteiro, comentou o ato de filiação classificando como um grande momento para o partido em âmbito estadual. "Vamos reunir pessoas de diversos municípios do Tocantins em um grande movimento de união. A filiação do PSL marca nossa caminhada política para próximos anos", destacou.

A deputada convidou os eleitores para participarem do evento e se firmarem como integrantes do partido. "Nossa meta é eleger o maior número de prefeitos e vereadores nas próximas eleições e a filiação é passo importante deste projeto".

O Hotel Victoria, em Palmas, esta localizado na Avenida JK, Qd 103 sul.