Deputada Vanda cumpre agenda na Seduc e participa da apresentação de indicadores e projetos

Por Isabel Cristina
03/02/2023 13h51 - Publicado há 1 ano
 14 mil chromebooks serão distribuídos para a rede de ensino médio.
14 mil chromebooks serão distribuídos para a rede de ensino médio.
Ascom Seduc / HD

A deputada estadual Vanda Monteiro (UNIÃO) participou na manhã desta sexta-feira, 3, ao lado do Governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), do secretário da Educação, Fabio Vaz e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Amélio Cayres (Republicanos), de uma agenda de visitas e apresentações de projetos e indicadores educacionais.

Na Secretaria de Educação, o secretário da Seduc, Fábio Vaz, realizou uma apresentação dos indicadores da educação tocantinense e ainda listou uma série de melhorias e projetos que serão desenvolvidos no Estado. "Fiquei muito feliz em estar ao lado do Governador nesta agenda e ver de perto como a educação e nossos professores serão valorizados. Boas notícias estão por vir", adiantou Vanda Monteiro. 

Ainda durante a agenda, a deputada visitou o almoxarifado da Seduc e conheceu os novos equipamentos de informática que serão distribuídos às escolas. Toda rede do ensino médio do Tocantins será beneficiada com a entrega de 14 mil chromebooks, além da implantação de laboratórios de química, física e ciência.

 "São equipamentos de última geração que vão melhorar ainda mais o processo de ensino e aprendizagem dos nossos estudantes", avaliou Vanda Monteiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS