Vanda Monteiro prestigia lançamento de obras e distribuição de kits alimentares no Bico do Papagaio

Por Isabel Cristina
22/06/2021 11h18 - Publicado há 2 anos
Agenda positiva terá duração de dois dias.
Agenda positiva terá duração de dois dias.
Secom Governo do Estado / HD

A agenda positiva do Governo do Estado realizada nesta segunda e terça-feira, 22, contou com a participação da deputada estadual Vanda Monteiro (PSL). A parlamentar prestigiou a assinatura de Ordem de Serviço para obras de reconstrução de pavimentos urbanos, como a TO-201,  a retomada das obras do Hospital Regional de Augustinópolis, além de entrega de 1.750 cestas básicas a famílias em situação de vulnerabilidade social e de 7.797 kits de alimentação para alunos da rede pública estadual. 

A deputada parabenizou o Governador Mauro Carlesse (PSL) pela agenda positiva, destacando sua administração municipalista. "Frente de obras estão acontecendo em todas as regiões do Estado. Destaco a importância da retomada da construção do Hospital de Augustinópolis que vai oferecer mais de 200 mil atendimentos". 

Durante a agenda positiva, o Governador também assinou termo  de  cooperação para a implantação do Núcleo de Identificação e do Programa  Fomento Presente que vai ofertar linhas de crédito específicas para empresário e empreendedores da região.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS