Professora Janad Valcari inaugura gabinete que ficará à disposição da população tocantinense

Por Assessoria de Comunicação do gabinete
22/02/2023 11h49 - Publicado há 1 ano
Deputada professora Janad Valcari sentada no gabinete
Deputada professora Janad Valcari sentada no gabinete
Ascom Gabinete / HD

A deputada estadual professora Janad Valcari (PL) inaugurou na manhã da última quarta-feira, 15, o seu gabinete parlamentar na Assembleia Legislativa do Tocantins. Como é deputada de primeiro mandato, Janad só teve acesso ao espaço após sua posse, procedendo em seguida com a reforma no local e instalação dos departamentos para atendimento ao público.

Com as adequações realizadas no gabinete nº 103, que fica na ala norte, no segundo piso da Casa de Leis, o local se transformou em um ambiente aconchegante para o público e servidores, contando com sala de recepção e ouvidoria, legislativo, sala de reuniões e gabinete da deputada.

Após o café da manhã servido antes do início da sessão, Janad agradeceu os presentes pela confiança e colocou o seu gabinete à disposição. “Pensei em ter um local que pudesse receber todos em um ambiente tranquilo, saudável e prazeroso de ficar. Aqui cada cantinho tem um detalhe da nossa história política e, como eu sempre disse, as portas do nosso gabinete estarão sempre abertas para a população”, concluiu Valcari.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS