Prof. Júnior Geo homenageia Corpo de Bombeiros por socorro a famílias em alagamentos no Bico

Por Gabriela Melo
28/03/2020 17h05 - Publicado há 4 anos
Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins
Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins
Ascom Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins / HD

O deputado estadual Professor Júnior Geo (PROS) apresentou na última semana na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), um requerimento de moção de aplauso, em homenagem ao Corpo de Bombeiros do Estado do Tocantins, que socorreu uma família na retirada de animais e bens de uma fazenda atingida por alagamento e pela retirada de famílias das áreas inundadas no Bico do Papagaio.

Segundo o parlamentar, a ilustre atuação da 3ª Companhia de Bombeiros em Araguatins ao socorrer uma família durante alagamento e famílias das áreas inundadas merece ser registrada e evidenciada. “Parabenizo e agradeço pela coragem e pelo exemplo desses profissionais que em tempos de grande crise de saúde pública, em razão do Coronavírus (COVID-19), não hesitam em prestar socorro ao próximo, mesmo que isso signifique arriscar as suas vidas.”, destacou Geo.

Em Araguatins, trabalharam mais de nove horas seguidas em uma das buscas em apoio aos moradores atingidos pela elevação do nível das águas do Rio São Martins com danos a bens materiais e ameaçando a vida das pessoas e dos animais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS