Professor Júnior Geo toma posse para segundo mandato como deputado estadual no Tocantins

Por Isadora Fontes
01/02/2023 13h48 - Publicado há 1 ano
Professor Júnior Geo durante sessão solene de posse dos deputados estaduais.
Talita Gregório / HD

O Professor Júnior Geo (PSC) tomou posse na manhã desta quarta-feira, 1º de fevereiro, como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto) para atuar na 10ª legislatura da Casa de Leis. Em 16 de dezembro de 2022, Geo já havia sido diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO).

Durante a cerimônia, o deputado prestou o compromisso de posse: “Gostaria de agradecer a Deus por tudo e por todos nós. Pelo senhor nosso, por todas as famílias tocantinenses, aqui representadas pela minha família; minha mãe, professora Sônia; minha querida esposa, Elzinha; nossos filhos, representados pela nossa filha Cecília e, agradecer a presença do Padre Veloso. Que sejamos todos abençoados nesse mandato e que façamos o melhor para o nosso Estado, assim eu prometo”, disse Geo.

Logo após, Júnior Geo assinou o termo de posse e assim que todos os demais deputados também assinaram, foram declarados empossados como deputados estaduais. Na ocasião, o deputado usou a tribuna para saudar os demais parlamentares e explanar sobre a importância dos deputados para o Estado. “O objetivo desta Casa de Leis, dos deputados que aqui foram eleitos é somar forças com o governador para que tenhamos um Estado forte, um estado desenvolvido, um estado que possa agraciar toda a população tocantinense. Continuarei lutando para que o nosso estado se desenvolva, que o nosso estado cresça”, afirmou.

Segundo mandato

Júnior Geo foi reeleito pela segunda vez para deputado estadual com 12.798 votos. Em 2018 foi o deputado mais bem votado na capital com cerca de 11 mil votos. “Agradeço pela oportunidade de poder trabalhar pelo Estado, de lutar por aquilo que acredito que é o certo, e mostrar que é possível ser eleito por meio de uma política correta, honesta. E isso só foi possível porque a família, amigos, apoiadores, professores e alunos não mediram esforços para alcançarmos mais essa etapa”, destacou.