Olyntho recebe maior honraria do BOPE/TO durante inauguração da sede da corporação

Por Bianca Marinelli /ASCOM ON
26/01/2021 16h36 - Publicado há 3 anos
Emenda
Emenda
Ascom Deputado Olyntho / HD

A PM-TO, assim como todas as subdivisões, contam com o nosso total apoio, seja em ações, projetos de lei, e até mesmo com nossas emendas individuais, como fizemos para equipar a nova sede do BOPE, e já temos compromisso para destinarmos mais emendas em 2021”, destaca Olyntho. 

Defensor e parceiro da Polícia Militar do Tocantins, o  deputado Olyntho (PSDB), participou na manhã desta terça-feira, 26, ao lado do governador Mauro Carlesse, da inauguração da nova sede do BOPE-TO, onde também  foi homenageado pelo Comando do Batalhão de Operações Especiais, com a maior honraria concedida, “Colaboradores Benemérito”, pela contribuição para com a segurança pública tocantinense.

O deputado destinou ainda em 2019, emenda parlamentar no valor de R$120 mil reais para a aquisição de equipamentos mobiliários e aparelhamentos para a Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE-TO).

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) está de casa nova. A unidade conta agora com amplas instalações e oferece segurança reforçada e maior espaço para atividades da corporação.

“Esse novo espaço do BOPE é uma prova do quanto o Governo do Estado e a comunidade tocantinense confiam e apoiam o trabalho das Operações Especiais da Polícia Militar. Estamos juntos e podem sempre contar com o nosso apoio na Assembleia Legislativa, destinando emendas, projetos de lei e contribuindo com a estrutura operacional das forças de segurança do nosso querido Tocantins”, destacou Olyntho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS