Olyntho integra delegação que participa da COP 25 em Madri

Por ASCOM ON
05/12/2019 11h56 - Publicado há 4 anos
Olyntho integra delegação que participa da COP 25, da ONU em Madri
Olyntho integra delegação que participa da COP 25, da ONU em Madri
Ascom Deputado Olyntho / HD

O deputado estadual Olyntho (PSDB), participa  nesta semana da 25ª Conferência do Clima da Organização das Nações Unidas (ONU) que reunirá representantes de mais de 200 países na capital da Espanha, Madri.

Conhecida como COP25,  a conferência reunirá líderes políticos, diplomatas ligados ao clima, especialistas e ativistas se reunirão nas próximas duas semanas na Espanha para discutir as mudanças climáticas sob um senso crescente de urgência e discutir as principais dificuldades para assumir metas mais ambiciosas de controle do aquecimento global.

“O Tocantins tem enfrentado grandes desafios com as mudanças climáticas. Por ser um Estado em que a produção agrícola é o grande potencial econômico, temos um cuidado especial com as discussões climáticas, que interferem diretamente na produção e o desenvolvimento da agricultura”, destaca Olyntho.

Além do deputado Olyntho que é presidente da Comissão do Novo Código Florestal do Tocantins e também da Frente Parlamentar de Indústria Comércio e Atração de Investimentos na Assembleia Legislativa, a delegação tocantinense é composta pelo vice-governador, Wanderlei Barbosa, os deputados estaduais, Cláudia Lelis, Ricardo Ayres, além do Secretário de Meio Ambiente, Renato Jayme e mais três servidores da pasta. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS