Deputado Olyntho e prefeita Fátima discutem implantação do Distrito Industrial de Guaraí

Por Bianca Marinelli
25/01/2022 11h53 - Publicado há 2 anos
Requerimento
ASCOM/Olyntho / HD

O deputado Olyntho (PSDB) tem batalhado para a efetivação do Distrito Industrial de Guaraí, “Parque Industrial Domingos Mariano”. Na manhã desta quarta-feira, 19, o parlamentar esteve com  a prefeita, Fátima Coelho,  em uma reunião com o secretário estadual de Indústria e Comércio, Humberto Lima, para tratar da implantação e solicitar agilidade ao empreendimento.

Esta é uma das lutas do deputado Olyntho que participou ainda em 2021 do lançamento do Distrito industrial de Guaraí, juntamente com o governador Wanderlei Barbosa e a prefeita Fátima.

“A implantação do Distrito Industrial em Guaraí será um importante vetor de desenvolvimento, geração de emprego e renda para toda a região. Estamos ao lado da prefeita Fátima, buscando  consolidar  e melhorar  a qualidade de vida da população, trazendo mais emprego e renda para nossa gente”, ressalta Olyntho.

Diante das solicitações, o secretário Humberto Lima, disse que vai dar andamento o mais rápido possível no projeto e já definiu datas para início dos trabalhos. Deixando marcado  para o início do mês de abril a data da assinatura da ordem de serviço.