Nilton Franco participa da aprovação da LOA e pautas importantes na última sessão da AL-TO

Por Aurielly Painkow
17/12/2021 14h12 - Publicado há 2 anos
Estarei sempre a favor dos servidores
Estarei sempre a favor dos servidores
Silvio Santos / HD

Saúde, segurança pública e educação foram priorizados no orçamento aprovado do Projeto de Lei nº 12 referente à Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2022. O deputado estadual, Nilton Franco, participou da última sessão na Assembleia Legislativa do Tocantins (AL-TO) ocasião em que foram aprovadas outras pautas importantes.

A LOA 2022 tem receita estimada em mais de R$ 11,4 bilhões, e houve um crescimento de mais de R$ 500 milhões em relação ao exercício de 2021 e contemplará os órgãos dos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público e Defensoria Pública do Tocantins.

TCE-TO e MP-TO

O parlamentar votou a favor das matérias colocadas na pauta e aprovadas em plenário que contemplaram os servidores do Ministério Público do Tocantins (MPE-TO) e do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE-TO) em relação às melhorias salariais e correções inflacionárias.  “Estarei sempre a favor dos servidores e os funcionários do MPE-TO e do  TCE-TO buscavam há tempos seus reajustes que são legalmente justos, votei sim”, finalizou Nilton Franco.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS