Em Juarina, Marcus Marcelo faz compromisso com o desenvolvimento da cidade

Por Thatiane Cunha
04/04/2024 17h56 - Publicado há 24 dias
Deputado estadual participou de encontro de lideranças e se colocou à disposição
Wermeson Lopes/Ascom / HD

O deputado estadual Marcus Marcelo (PL) tem intensificado visitas e encontro com líderes nos municípios para firmar compromisso e colocar seu gabinete à disposição. Na semana passada, o parlamentar esteve em Juarina, no norte do Estado, a 390 km de Palmas, em um encontro de filiações que reuniu lideranças e moradores na casa da ex-primeira dama e pré-candidata a prefeita Adriana Xavier (PL).

“Vim somar neste projeto, na condição de deputado, vim aqui hipotecar o nosso apoio, quero ter o compromisso com a cidade de Juarina para que a gente possa caminhar junto para melhorar a condição de vida das pessoas. Para que a gente possa discutir uma educação e saúde de qualidade”, assegurou Marcus Marcelo.

O deputado garantiu que seu apoio à cidade tem o objetivo de garantir políticas públicas sérias para os moradores. “E é com esse sentimento de cuidar das pessoas, para que a gente possa ter, através das políticas públicas, aquilo que queremos e sonhamos”.

Marcus Marcelo citou como a política pode transformar a vida dos juarinenses. “Muitos falam que não gostam de se envolver com política ou diz que não precisa, é um grande engano, todos nós precisamos, e quando eu sonho em ter minha cidade organizada, minha rua pavimentada, bem iluminada, ver a unidade básica de saúde atendendo, em saber que eu tenho um filho que estuda em uma escola municipal porque confio no ensino, eu estou confiando exatamente nas políticas públicas sérias e que sejam responsáveis e que faça a diferença na vidas dos meus filhos, dos meus familiares e dos cidadãos e cidadãs da cidade de Juarina”.

Fortalecimento da região
Ao final do encontro, o deputado reafirmou a vontade de construir um futuro para a cidade. “E queremos que daqui saia um grupo fortalecido para que possa colocar na mesa os desafios dessa cidade, que possa pontuar as dificuldades e que a gente possa criar um plano de governo e caminhar com o desenvolvimento da cidade. E me apresento para dizer que estou junto com todos vocês para que a gente possa construir o futuro de Juarina”.

A ex-primeira dama Adriana Xavier, que também foi secretária de Saúde no município, afirmou que a apoio do deputado fortalece o trabalho na cidade. “Esse trabalho que vamos fazer tem que ser pensando no povo, unidos fazemos a força e buscaremos o melhor para Juarina”.