Deputado Luciano presta homenagem em sessão solene que celebra o Dia do Evangélico

Por Jaqueline Moraes/Ascom Luciano Oliveira
25/04/2024 17h12 - Publicado há 9 dias
O deputado prestou homenagens ao Pastor Samuel Rodrigues Alves
Guilherme Paganotto / HD

Nesta quinta-feira, 25, o plenário da Casa de Leis se encheu de reverência durante a sessão solene em celebração ao Dia do Evangélico. O evento, marcado por discursos emotivos e homenagens, destacou a importância dos evangélicos na sociedade e reconheceu indivíduos cujo trabalho e dedicação têm sido destaque no Tocantins.

O deputado Luciano Oliveira (PSD), em seu discurso, agradeceu a  presença e  a contribuição positiva dos evangélicos na construção de um Tocantins mais solidário e justo para todos. "Hoje é um dia especial em que nos reunimos para celebrar o Dia do Evangélico. É um momento para reconhecer e honrar a importância da comunidade evangélica em nossas vidas", destacou o deputado.

O deputado prestou homenagens ao Pastor Samuel Rodrigues Alves, cujo trabalho é destaque na região do Médio-Araguaia.

Perfil do homenageado

Samuel Rodrigues Alves, natural de Gurupi, Tocantins, é um ministro evangélico, empresário e escritor, casado e pai de dois filhos. Após seguir carreira como gerente comercial, ele respondeu ao chamado de Cristo e tornou-se líder religioso no Ministério de Madureira. Atualmente, é presidente da Nação Madureira campo de Colméia, que abrange os municípios de Goianorte, Pequizeiro, Couto Magalhães e Itaporã.

Além de sua dedicação ao ministério, Samuel é um escritor de quatro livros e possui formação em Teologia Bíblica Interconfessional e pós-graduação em Capelania e Aconselhamento Bíblico. Sua vida é marcada pelo compromisso com a fé, a família e o serviço comunitário.