Na Fecomércio, deputado Luciano Oliveira discute o desenvolvimento do turismo no Tocantins

Por Jaqueline Moraes/Ascom Luciano Oliveira
16/04/2024 11h03 - Publicado há 13 dias
O deputado se colocou à disposição para colaborar com as pautas do sistema Fecomércio
O deputado se colocou à disposição para colaborar com as pautas do sistema Fecomércio
Jaqueline Moraes/Ascom / HD

O encontro buscou fortalecer a colaboração entre o legislativo e o Sistema Fecomércio e abordou diversas pautas relacionadas ao turismo no estado. 

Nesta segunda-feira, 15, o deputado estadual Luciano Oliveira (PSD) realizou uma visita institucional à sede do Sistema Fecomércio em Palmas, acompanhado pela chefe de gabinete Valquíria Rezende. O objetivo da visita foi discutir o desenvolvimento do setor de turismo no estado e fortalecer a parceria entre o Poder Legislativo e o Sistema Fecomércio.

O deputado foi recebido pelo presidente do Conselho Empresarial de Turismo da Fecomércio (CETUR), Marcelo Perim, e pela assessora do Palmas Convention & Visitors Bureau, Maria Antônia Valadares. Durante o encontro, foram abordadas diversas pautas relacionadas ao turismo no Tocantins, visando impulsionar o setor e promover o crescimento econômico da região.

Na oportunidade, o parlamentar destacou a importância de se aproximar dos empreendedores e dos agentes que impulsionam a economia local para fomentar o desenvolvimento do setor no estado. "O Turismo no Tocantins é uma das principais fontes de emprego e renda  da nossa gente. Por isso, precisamos nos aproximar de quem empreende, gera emprego e acelera a economia. Além disso, a atuação do sistema Fecomércio foca na formação, capacitação, cultura e lazer por meio do Sesc e Senac”, disse. 

Durante a reunião, foram debatidas estratégias para fomentar o turismo no Tocantins, aproveitando todo o potencial natural e cultural do estado. O deputado se colocou à disposição para colaborar com as pautas do sistema Fecomércio. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS