Pium recebe emenda para iluminação pública destinada pelo deputado Léo Barbosa

Por Ascom Léo Barbosa
16/06/2021 16h41 - Publicado há 2 anos
Deputado Léo Barbosa, prefeito de Pium, Valdemir Barros,  e vice-prefeito Babilônia
Deputado Léo Barbosa, prefeito de Pium, Valdemir Barros, e vice-prefeito Babilônia
Regilan Marinho / HD

O município de Pium recebeu esta semana R$ 312.500,00 mil em emenda parlamentar impositiva ao orçamento destinada pelo deputado estadual Léo Barbosa (Solidariedade), no ano de 2020.

O recurso será utilizado para a iluminação pública de led da cidade, que além de vantagens econômicas traz conforto visual e maior nitidez para os usuários.

Nas redes sociais, o parlamentar anunciou a benfeitoria para o município e comemorou o empenho do recurso. "É com alegria que comunico a comunidade de Pium que os recursos que destinamos para iluminação de led da cidade já estão na conta da prefeitura. Fico feliz em contribuir com a gestão do prefeito Valdemir Barros, que gere de forma responsável os recursos do município e faz um governo de realizações", ressaltou Léo Barbosa.