Jorge Frederico participa da entrega de veículos para Apaes e escolas rurais

Por Weslene Rocha
14/10/2020 15h00 - Publicado há 3 anos
Jorge Frederico sempre levantou bandeiras relacionadas  aos alunos da Apae
Jorge Frederico sempre levantou bandeiras relacionadas aos alunos da Apae
Weslene Rocha / HD

O deputado Jorge Frederico (MDB), participou na manhã desta quarta-feira, 14, da cerimônia de entrega de ônibus escolares adaptados para as Apaes - Associação de Pais e Amigos Excepcionais e também para escolas rurais do Tocantins. 

Foram entregues 27 ônibus que irão beneficiar os estudantes de 18 Apaes e nove escolas agrícolas, beneficiando 3.325 estudantes em todo o estado.

Araguaína recebeu dois veículos e durante o evento de entrega, a presidente da Federação das Apaes do Tocantins, Marciane Machado Silva, agradeceu a entrega dos veículos e lembrou que as ações no dia a dia são importantes. Ela lembrou a criação da Lei Estadual n° 3.647 de 24 de janeiro de 2020, que isenta a cobrança do ICMS nas contas de água para famílias com alunos da Apae.

Jorge Frederico sempre levantou bandeiras relacionadas a inclusão e melhoria da qualidade de vida dos alunos da Apae, como por exemplo, o Projeto de Lei que pede a isenção do ICMS de equipamentos de locomoção e também, o Projeto de Lei que assegura prioridade na matrícula em escola pública estadual mais próxima de sua residência ao aluno com deficiência.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS