Só no primeiro semestre de 2022, Jorge Frederico já destinou mais de meio milhão para Filadélfia

Por Weslene Rocha
24/06/2022 10h25 - Publicado há 1 ano
Todas essas emendas já foram creditadas para o município.
Imagem de divulgação/Internet / HD

A parceria e o compromisso firmados pelo Deputado Jorge Frederico (Republicanos) com o município de Filadélfia já renderam bons frutos. Somando apenas dos últimos meses, o parlamentar já destinou, mais de meio milhão de reais em emendas para atender as diversas áreas, saúde, segurança, assistência social e infraestrutura.

Na Saúde, para o Distrito de Bielândia, em 2019, Filadélfia recebeu o pagamento de R$ 87.300,00, destinado por Jorge Frederico para a aquisição de uma ambulância. O Fundo Municipal de Saúde também foi beneficiado com a emenda no valor de R$ 115.000,00 para a aquisição de veículo.

Outra conquista importante, a tradicional Praça da Biblioteca, a um passo da tão sonhada reforma, isso porque a emenda destinada pelo Deputado Jorge Frederico, de R$ 167.450,00, já foi creditada na conta do município.

Na área da Segurança Pública do município, a Polícia Civil recebeu a emenda de R$ 100.000,00 para o aparelhamento nas delegacias dos municípios de Filadélfia e Nazaré.

Durante o período mais crítico da pandemia, Filadélfia foi um dos municípios que recebeu milhares de cestas básicas destinadas via recurso de emenda parlamentar de Frederico.