Ivory de Lira comemora instalação das delegacias de Polícia Civil para Miracema e Pedro Afonso

Por Ascom. Dep.Ivory de Lira
24/04/2024 12h07 - Publicado há 10 dias
Requerimento apresentado pelo deputado Ivory garante Delegacias em Miracema e Pedro Afonso
Ascom. Dep.Ivory de Lira / HD

A instalação das Delegacias Regionais da Polícia Civil nos municípios de Miracema e Pedro Afonso foram bastante comemoradas na manhã desta terça-feira, 23, pelo deputado Ivory de Lira, que em setembro de 2023 havia apresentado requerimento ao Governo do Estado solicitando que fossem tomadas iniciativas nesse sentido, visando manter a ordem e a segurança nestas e em outras importantes cidades do Estado.

O parlamentar defendeu que além de Miracema e Pedro Afonso outros municípios que têm relevância em atividades como o turismo e agronegócio precisam da presença permanente dos órgãos de segurança pública do Estado.

“O Tocantins tem grande vocação para o turismo e o agronegócio, que representam nosso maiores ativos, por isso precisamos manter um ambiente adequado e seguro para o desenvolvimento dessas atividades!”, defendeu.

Durante a sessão da Assembleia que foi informada a destinação das delegacias para Miracema e Pedro Afonso, Ivory de Lira reconheceu os esforços o Governo do Estado em fortalecer e aparelhar a área de segurança e agradeceu o empenho do colega parlamentar, Léo Barbosa por também ser muito atuante no que se refere a este tema.