Gratidão Tocantins:2º edição do Casamento Comunitário em Gurupi tem vagas esgotadas em tempo recorde

Por Ascom Dep. Est. Gutierres Torquato
16/02/2024 08h35 - Publicado há 2 meses
Fila de espera na porta do Instituto Gratidão Tocantins para inscrições do 2º  Casamento COmunitário
Fila de espera na porta do Instituto Gratidão Tocantins para inscrições do 2º Casamento COmunitário
Ascom Dep. Est. Gutierres Torquato / HD

A 2º edição do Casamento Comunitário em Gurupi, sul do Tocantins, organizado pelo Instituto Gratidão Tocantins e pelo deputado estadual Gutierres Torquato, surpreendeu a todos com as 100 vagas disponíveis esgotadas já no primeiro dia de inscrição. A grande demanda ressaltou o desejo dos casais em oficializar suas uniões.

As inscrições, marcadas para 1 a 29 de fevereiro, foram esgotadas no primeiro dia. Nas primeiras horas do dia 1 de fevereiro a cidade testemunhou uma cena marcante de expectativa e ansiedade, com casais formando filas ainda na madrugada, determinados a garantir sua participação neste evento que oferece a oportunidade única de celebrar o amor sem preocupações financeiras.

A coordenadora do Instituto Gratidão Tocantins, Alline Moreira Borges Torquato, expressou sua surpresa diante da enorme repercussão do evento: "Com o sucesso que foi a 1º edição, imaginávamos que a procura seria maior. Mas não imaginávamos que eles chegariam de madrugada para garantir a vaga, mesmo sabendo que as inscrições serão até o dia 29".

O evento, que é uma iniciativa gratuita destinada a proporcionar às famílias de baixa renda a chance de oficializar suas uniões, recebeu ampla cobertura da imprensa local, com destaque para a matéria veiculada no portal G1 Tocantins. A disponibilização de 100 vagas para casais, um cadastro de reserva e o sucesso da 1º edição evidenciou a relevância e o impacto positivo do Casamento Comunitário na comunidade de Gurupi.

“As pessoas sonham em casar, mas, não podem arcar com os custos de uma cerimônia de casamento. Nós sabemos o quanto é importante realizar sonhos e, por isso, nós estamos trabalhando para organizar a 2º edição. Gurupi que já era a capital da amizade agora é também a capital do amor”, disse o deputado Gutierres Torquato entusiasmado com a demanda para o Casamento Comunitário. 

Com a procura tão expressiva já nos primeiros momentos das inscrições, espera-se que a segunda edição do Casamento Comunitário em Gurupi seja marcada por momentos de emoção e celebração, reforçando o compromisso do Instituto Gratidão Tocantins e do deputado estadual Gutierres Torquato em promover a união e o amor na comunidade, sem barreiras financeiras.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS