Com apoio do dep. Eduardo Fortes, APAE de Gurupi e Aliança tem parcerias renovadas

Por Ascom
20/02/2024 12h56 - Publicado há 2 meses
Com apoio do dep. Eduardo Fortes APAE de Gurupi e Aliança tem parcerias renovadas
Com apoio do dep. Eduardo Fortes APAE de Gurupi e Aliança tem parcerias renovadas
Ascom / HD

Com o apoio do deputado estadual Eduardo Fortes, mais uma vez foi firmada parceria entre o Projeto Socioambiental Cooperar da Cooperativa dos Produtores de Carnes e Derivados de Gurupi (Cooperfrigu), e as Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) dos municípios de Gurupi e Aliança. A renovação da parceria foi formalizada na manhã desta segunda, 19, durante reunião entre representantes das associações, a coordenadora do Projeto Socioambiental Cooperar, Andrea Stival, e o parlamentar.

Na oportunidade, também foi renovada a parceria entre as Apaes e o projeto social Horta Comunitária idealizado por Eudardo Fortes. “A Apae desenvolve um trabalho muito importante e precisa do apoio de todos”, destacou Eduardo Fortes, informando que, por meio do projeto Horta Comunitária, as duas instituições recebem também doações de verduras, legumes e hortaliças. 

“Por meio do projeto Cooperar, firmamos parcerias que dão certo, que envolvem um trabalho sério e eficiente de ambos o lados”, ressaltou Andrea Stival.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS