Gipão recebe o cantor Delino Marçal e confirma apoio à Marcha para Jesus de Palmas

Por Ascom / Gipão
15/04/2024 09h13 - Publicado há 14 dias
Gipão é um dos principais apoiadores da Marcha para Jesus.
Gipão é um dos principais apoiadores da Marcha para Jesus.
Euipe de mídia do Gipão / HD

O deputado estadual Gipão recebeu, em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Tocantins, a visita do cantor evangélico Delino Marçal, acompanhado do apóstolo Sebastião Tertuliano Filho, presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos de Palmas (OMEP), entidade responsável pela realização da Marcha para Jesus.

Marçal já confirmou presença na Marcha para Jesus da capital, que será realizada no dia 04 de maio.

Gipão, que é um dos principais apoiadores da marcha, destacou que ficou muito feliz em saber que Delino Marçal é natural de Arapoema.

“Delino é gente da gente. Um tocantinense, que através de seu talento, conquistou respeito pelo seu trabalho, além de um grande destaque nacional no meio gospel. Temos realmente que, além de reconhecer, também prestigiar os artistas da nossa terra”, disse o parlamentar.

Segundo a OMEP, a cidade se prepara para receber um público de aproximadamente 50 mil pessoas, na celebração interdenominacional. Além de Marçal, os cantores Fernandinho, Mattos Nascimento, Sandro Nazirel, Jhonny Salvação e a banda Xote Santo estão entre as principais apresentações, juntamente com cantores locais.

“Graças ao apoio do Deputado Gipão, este ano a Marcha promete ser ainda mais especial”, frisou Tertuliano.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS