Emocionada, Claudia Lelis assume segundo mandato, “meu trabalho vai marcar a história do Tocantins

Por Fátima Miranda
01/02/2023 13h49 - Publicado há 1 ano
Posse deputada Claudia Lelis
Lourenço Bonifácio / HD

A deputada estadual Claudia Lelis (PV), eleita nas eleições de outubro, com 12674 votos, foi empossada nesta quarta-feira,02, para seu segundo mandato em sessão especial no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto). Numa cerimônia prestigiada e cercada por familiares, prefeitos, autoridades estaduais e pelo governador Wanderley Barboza, a parlamentar pevista estava emocionada e agradeceu ao povo do Tocantins a recondução ao cargo de deputada estadual.

“Quero honrar os 12674 votos recebidos, mas tenham certeza que vou trabalhar para todos os tocantinenses. Nestes meus 25 anos de vida pública, aprendi uma importante lição: política se faz com amor e dedicação. Tenho uma história de lutas e vitórias com o Tocantins. Aqui, junto com minha família, criamos raízes, realizamos sonhos e estamos escrevendo a nossa história. Sou muito agradecida a Deus e ao povo do Tocantins por todas as conquistas e quero retribuir trabalhando ainda mais pelo nosso Estado”, destacou a deputada Claudia.

Transformação acontece com trabalho

Claudia Lelis também reforçou que irá trabalhar ainda mais que no seu primeiro mandato, e que lutara ainda mais pelas bandeiras que acredita e defende, principalmente nas áreas da saúde, cultura, turismo, esporte, defesa e proteção da mulher. “A transformação que queremos para nosso Tocantins só será possível por meio da boa política, da aliança, do diálogo, da boa vontade, respeitando as instituições e, acima de tudo, com transparência e democracia. Não existe outro meio de governar e de trabalhar. Esses sãos os valores com meu marido Marcelo Lelis, e que levo sempre comigo. Estou mais determinada e disposta para trabalhar muito pelo povo do Tocantins e tenho fé em Deus que meu trabalho ficara marcado na história do Tocantins.”, afirmou a deputada Claudia.