Amélio Cayres comemora implantação do curso de Medicina na Unitins de Augustinópolis

Por Amanda Machado/ASCOM AC
15/10/2020 08h34 - Publicado há 3 anos
Entrega do Projeto Pedagógico do Curso (PPC) do curso de Medicina na Unitins de Augustinópolis
Entrega do Projeto Pedagógico do Curso (PPC) do curso de Medicina na Unitins de Augustinópolis
SECOM / HD

Em solenidade na manhã desta quarta-feira, 14, o deputado estadual Amélio Cayres prestigiou junto ao governador Mauro Carlesse e o reitor da Unitins, Augusto Rezende, a entrega simbólica do Projeto Pedagógico do Curso (PPC) do curso de Medicina que será implantado no campus de Augustinópolis.

Amélio apresentou, em fevereiro desse ano, um requerimento que solicitava a inclusão do curso de Medicina na relação de graduações oferecidas pela Universidade. Na época, as expectativas para a implantação eram altas e o projeto tinha grande chance de êxito.

Hoje, com o PPC formulado, o parlamentar demostra extrema satisfação pelo trabalho conjunto do Governo do Estado e da bancada federal, que, por meio de emendas parlamentares, farão esse projeto ser concretizado.

“Esse curso é uma conquista para a comunidade do Bico do Papagaio, assim como para todo o Tocantins, pois irá ajudar e dar oportunidade para aqueles que tanto desejaram a implantação do curso. É um sonho que está sendo realizado”, celebra Amélio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS