Emendas parlamentares de Amélio Cayres aguardam pagamento

Por ASCOM AC / Amanda Machado
23/10/2019 15h06 - Publicado há 4 anos
Após aprovação, emendas parlamentares de Amélio serão pagas pelo Governo do Tocantins
Após aprovação, emendas parlamentares de Amélio serão pagas pelo Governo do Tocantins
ASCOM AC / HD

As emendas destinadas pelo deputado Amélio Cayres (SD), durante o semestre, estão empenhadas e aguardam pagamento pelo Governo do Estado do Tocantins. O recurso proporciona aos municípios amparados melhorias na infraestrutura e no desenvolvimento agropecuário.

Ao todo, foram empenhados 850 mil reais em emendas. Entre as finalidades está a aquisição de vigas pré-moldadas de concreto, que farão parte da estrutura de pontes no município de Axixá do Tocantins, a implantação de bloquete no Povoado Piaçava, em Nazaré, as aquisições de um trator para o município de Maurilândia e de um caminhão-pipa para Aurora do Tocantins.

Para o deputado, é essencial que essas necessidades sejam atendidas o quanto antes. “Acredito que, ao poucos, conseguiremos atender às demandas desses e outros municípios, assegurando, assim, uma melhora significativa na qualidade de vida do povo tocantinense”, pontuou.

Além das emendas supracitadas, no mês de outubro outras foram empenhadas pelo deputado. O recurso no valor de 50 mil reais, destinado ao Sindicato Rural de Araguatins para dar apoio à realização da 20º Exposição Agropecuária do município, e o recurso reservado para adquirir ambulância para Santa Maria do Tocantins, no valor de 100 mil reais, passaram por todos os procedimentos necessários e aguardam o pagamento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS