Presidente da Aleto prestigia abertura da Epoca, maior feira de negócios da região norte do TO

Por Lauane dos Santos*
24/04/2024 10h42 - Publicado há 10 dias
Exposição do Polo Comercial e Industrial de Araguaína tem expectativa de receber 80 mil visitantes.
Exposição do Polo Comercial e Industrial de Araguaína tem expectativa de receber 80 mil visitantes.
Ezequias Araújo/Governo do Tocantins / HD

Na noite desta terça-feira, 23, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos), prestigiou a abertura da 8ª Exposição do Polo Comercial e Industrial de Araguaína (Epoca). Ao lado do governador Wanderlei Barbosa, o chefe do Legislativo evidenciou as potencialidades do evento, que é considerado o maior no ramo de empreendedorismo da região norte do Estado.

“O Tocantins é um Estado que nos orgulha pelas possibilidades de desenvolvimento em todos os aspectos e esta Feira é um bom exemplo disso. Aqui a expectativa é movimentar mais de R$ 100 milhões em negócios, recursos que vão circular em nosso Estado e trazer ainda mais crescimento. O apoio do Governo também neste evento é essencial para fortalecer ainda mais o empreendedorismo e o potencial econômico da região norte do Tocantins”, frisou Amélio Cayres.

Wanderlei Barbosa falou sobre os diferenciais da Epoca, em especial nesta edição. "Este evento não apenas oferece oportunidades de negócios, mas também serve como um espaço para ideias inovadoras. Além disso, é motivo de grande satisfação presenciar o compromisso com a sustentabilidade, exemplificado pelo esforço em tornar esta edição a primeira Feira Carbono Neutro do Tocantins. Esta iniciativa exemplar demonstra que é possível conciliar o desenvolvimento econômico com a responsabilidade ambiental", completou.

Com apoio do Governo do Tocantins, a Exposição é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara) e ocorre entre os dias 23 e 27 de abril, no Complexo Poliesportivo Pedro Quaresma, localizado na Via Lago, em Araguaína. Ao todo, conta com 180 expositores e tem a expectativa de receber 60 mil visitantes, segundo o Governo do Tocantins. 

*Com informações da Secom/Governo do Tocantins

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS