AL Saúde – Saiba como lidar com as emoções nesta pandemia

Por Rogério Tortola
02/09/2020 16h48 - Publicado há 3 anos
Projeto é desenvolvido pela Diretoria de Saúde da Casa
Projeto é desenvolvido pela Diretoria de Saúde da Casa
Ascom/Presidência / HD

No vídeo desta semana do projeto AL Saúde, a psicóloga do departamento de saúde, da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), Gleyce Ferreira, tira dúvidas sobre como lidar com as emoções neste período de pandemia.

Este é o quarto vídeo do projeto que tem como objetivo oferecer informações e orientações nas mais diversas áreas da saúde e assistência social, os questionamentos são respondidos por profissionais da área. O serviço utiliza o whatsapp  (63) 99262 3261 para responder diretamente as perguntas.

O presidente Casa, deputado Antonio Andrade (PTB), acredita que a informação é uma importante ferramenta na ajuda à prevenção.

“Muitas pessoas podem ser contaminadas por falta de informações corretas, por isso colocamos nosso corpo de servidores, do departamento de saúde a disposição para esclarecer dúvidas e orientar as pessoas”, comenta Andrade.

Caso você tenha alguma dúvida basta mandar sua pergunta que ela será respondida. Os profissionais disponíveis para esclarecimentos, além da psicóloga, são: médica de família, cirurgiões dentistas, fisioterapeuta, enfermeiras e assistentes sociais.

Confira o vídeo no link: https://youtu.be/pqN5oYbiRwA