Deputada afirma que “Palmas necessita de investimentos para o povo”

Por Isabel Cristina
20/01/2020 11h41 - Publicado há 4 anos
Entrevistada pelo radialista Joelson Alegria, Vanda Monteiro citou os desafios que Palmas enfrenta.
Ascom Vanda Monteiro / HD

Durante entrevista de rádio, na manhã desta sexta-feira, 17, em Palmas, a deputada estadual Vanda Monteiro (PSL) falou, ao vivo, sobre o trabalho desenvolvido na Assembleia Legislativa e também na capital Palmas.

Entrevistada pelo radialista Joelson Alegria, Vanda Monteiro citou os desafios que Palmas enfrenta e que necessita superar em diversas áreas como investimentos e geração de emprego e renda para o cidadão. “O cidadão precisa ter seus direitos garantidos com acesso a saúde, obras, emprego, dinheiro no bolso e cidadania”.

Indignada, Vanda Monteiro citou que mesmo após destinação de recursos, a Feira da Promessa, da região sul de Palmas, continua no papel. “É promessa que não acaba mais. O parlamentar destina a emenda e quer ver o recurso aplicado. Vamos lutar para que isso aconteça”.

Na área da saúde, Vanda Monteiro citou a necessidade urgente da construção do hospital municipal de Palmas. “O HGP sozinho não dá conta de atender toda a demanda estadual e da cidade. Acredito que basta vontade política e boas parcerias para que esse sonho aconteça de fato e de direito”.

Além disto, a parlamentar citou o início das obras de construção do campo gramado do setor Aureny III. “Essa era uma demanda antiga da população e hoje comemoro junto ao povo o início da obra que conta com recursos de minha autoria”.

Questionada sobre a área da segurança pública, Vanda Monteiro destacou a implantação da Delegacia 24 horas da Mulher e a destinação de recursos para a compra de uma viatura exclusiva para atendimento das vítimas. Outro conquista evidenciada pela parlamentar foi a recente implantação do Núcleo de Identificação, na região sul de Palmas, localizado no Sine Estadual.

Infraestrutura e regularização fundiária

A regularização fundiária é uma necessidade urgente e somente com os bairros devidamente legalizados é que vamos levar a infraestrutura para a porta do cidadão. Essa é uma luta minha na Assembleia Legislativa”.

Finalizando a entrevista, Vanda Monteiro fez questão de afirmar que Palmas é uma jovem capital que precisa de investimentos que gerem desenvolvimento e emprego e renda para o cidadão.