PPA: “Palmas precisa do retorno de obras e de uma atenção especial”

Por Isabel Cristina
21/09/2019 16h36 - Publicado há 4 anos
Vanda Monteiro no PPA Palmas
Vanda Monteiro no PPA Palmas
Flávia Samylla / HD

O encerramento do ciclo de discussões, para a escolha de prioridades que vão compor o Plano Plurianual 2020/2023 do Tocantins, aconteceu nesta sexta-feira, 20, em Palmas, na Escola Estadual de Tempo Integram Professora Elizangela Glória Cardoso. A deputada estadual Vanda Monteiro (PSL) participou do evento e destacou algumas demandas que são urgentes para a capital.

“Ao governo do Tocantins eu peço que tenha um olhar atencioso para Palmas. As famílias do Taquari aguardam a conclusão das obras das unidades habitacionais. Os bairros precisam de asfalto e o enquadramento na Lei de responsabilidade Fiscal dá condições ao Estado para que os recursos economizados sejam aplicados em benefícios para o povo”.

Ainda durante discurso, Vanda Monteiro lembrou que as famílias da região sul aguardam ansiosas para receberem os títulos definitivos de imóveis. “Participei da entrega dos 250 títulos que beneficiaram moradores da região norte e, agora, os moradores da região sul almejam ter a posse de seus documentos”, reivindicou.

Vanda Monteiro ainda lembrou que essa entrega de títulos beneficiará cerca de 600 famílias que residem nas Arses 112,122 e 132, Aurenys I, II, III e IV, e Jardim Taquari, além de contemplar a T20, T21, T22, e T30, T31 e T32.

Ao finalizar a participação nas discussões do PPA, Vanda Monteiro fez questão de frisar que está à disposição de todos os Tocantinenses e também lembrou que o sucesso do Plano Plurianual depende da participação popular. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS