Jonilson Nunes é reeleito presidente da Asleto
Os servidores que fazem parte da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Tocantins (Asleto) reelegeram, nesta terça-feira, 30, o servidor Jonilson Nunes Miranda como presidente da Diretoria Executiva da entidade para o biênio 2026/2028. A eleição teve chapa única e ocorreu no auditório da Casa.
"Recebemos este resultado com muita alegria, porque isso demonstra que os associados querem a continuidade do trabalho que iniciamos há dois anos”, disse Jonilson Miranda, acrescentando que a gestão seguirá com o modelo participativo.
O presidente ressaltou a continuidade da transparência nas ações. “O trabalho com dedicação continuará sendo o nosso norte, garantindo que a Asleto continue sendo uma associação forte, que realmente represente os anseios de todos os associados”, completou.
A chapa de consenso “Trabalho e Compromisso” obteve 143 votos favoráveis, o que representa mais de 50% dos 234 associados. O pleito contou com quatro votos nulos e duas abstenções. O presidente Jonilson Nunes é servidor efetivo, atualmente lotado no Cerimonial da Assembleia Legislativa.
Posse
A posse dos membros eleitos para a nova Diretoria Executiva está prevista para a próxima sexta-feira, 3 de julho, em horário e local a serem definidos e divulgados.
Diretoria Executiva
1º Presidente: Jonilson Nunes Miranda
Vice-Presidente: Ises Maria Gomes de Oliveira
1ª Secretária: Aryelle Póvoas Marinho
2ª Secretária: Suyanne dos Santos Machado Lemos
1º Tesoureiro: Marcello Pereira de Carvalho
2º Tesoureiro: Regismarques Soares Camarço
Conselho Fiscal
Presidente: Alex Santos Neres
Membro: Osmar Ferreira dos Santos
Membro: Gardênia Maria Monteiro Batista
Membro: Juliana Cavalcante de Oliveira
Membro: Roberto Mauro Miranda Maracaípe
Conselho Deliberativo
Presidente: Antônio Ribeiro dos Santos
Membro: Cleida Alves dos Santos
Membro: Anderson de Oliveira Camargo
Membro: Charles Antônio Martins Rocha
Membro: Luciana Barbosa Fonseca