Vanda Monteiro solicita com urgência pavimentação do setor São João I, em Palmas

Por Isabel Cristina
23/06/2026 11h55 - Publicado há 2 horas
Deputada solicitou obras de pavimentação com urgência.
Deputada solicitou obras de pavimentação com urgência.
Ascom Vanda Monteiro / HD

A deputada estadual Vanda Monteiro (UB) apresentou, nesta terça-feira (23), requerimento solicitando, com urgência, a pavimentação asfáltica do setor e projeto São João I, em Palmas. A proposta busca atender a uma reivindicação antiga dos moradores da região, que há anos aguardam melhorias na infraestrutura local.

De acordo com a parlamentar, a falta de asfalto impacta diretamente na qualidade de vida da população, dificultando o acesso, especialmente em períodos de chuva e estiagem.

Vanda Monteiro destacou que a demanda foi construída a partir do diálogo com a comunidade e reforçou seu compromisso com a pauta. “Sabemos da importância dessa obra para os moradores do São João I. É uma necessidade urgente que vai trazer dignidade, segurança e melhores condições de mobilidade para todos”, afirmou.

A deputada também ressaltou a confiança na sensibilidade do governador Wanderlei Barbosa para atender ao pedido. Segundo ela, o Governo do Estado tem demonstrado atenção às demandas da população tocantinense e pode contribuir com mais esse avanço para a capital.

A pavimentação do setor São João I é considerada estratégica para o desenvolvimento da região, facilitando o acesso a serviços essenciais e promovendo melhorias urbanas significativas. A expectativa da comunidade é de que o requerimento seja atendido o mais breve possível.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS