Amélio Cayres e Olynto Neto cumprem agenda Legislativa em Goiânia

Por Suzana Arabar
19/05/2025 18h27 - Publicado há 1 dia
Amélio disse que era uma honra participar do encontro com parlamentares dos Legislativos brasileiros
Amélio disse que era uma honra participar do encontro com parlamentares dos Legislativos brasileiros
Amanda Germiniani / HD

Cumprindo agenda em Goiânia, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), Amélio Cayres, e o deputado Olyntho Neto (ambos Republicanos) almoçaram nesta segunda, 19, com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB) na sede do Governo, Palácio das Esmeraldas.

Antes do almoço, Caiado conversou informalmente com os parlamentares presentes. Em pronunciamento, destacou a importância do Legislativo no processo de dar legalidade às ações do Executivo e falou dos projetos e ações da sua gestão.

"O Governo do Goiás sempre foi uma referência para o Tocantins", disse Cayres, complementando:  "muito mais que uma honra, poder participar desse encontro é uma oportunidade de reencontrar, de trocar ideias e experiências com outros parceiros do Governo e dos Legislativos".

O encontro com o governador marca o início de um dia de atividades a serem cumpridas na capital goiana. Na parte da tarde, os parlamentares tocantinenses reúnem-se com presidentes dos Legislativos brasileiros e a Diretoria Executiva da União Nacional de Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), em encontro marcado na Assembleia Legislativa de Goiás.