Por Fátima Miranda
29/02/2024 14h48 - Publicado há 2 meses
Festa em Taquatinga
Lourenço Bonifácio / HD

Em Taguatinga, Claudia Lelis recebe homenagem pelo seu aniversário e reafirma compromisso com a população

A deputada estadual Claudia Lelis (PV) recebeu nesta quarta-feira,28, uma festa surpresa em comemoração ao seu aniversário, que aconteceu na última terça-feira,27, e reuniu autoridades políticas, aliados e muitos apoiadores e admiradores da parlamentar.

A festa foi organizada pelo ex-prefeito de Taguatinga, Miranda e contou com a presença dos prefeitos de Aurora, Ney Nascimento e de Novo Jardim, Zé da Pedra, além de vereadores.

A deputada Claudia ficou muito emocionada com as homenagens e fez questão de reafirmar seu apoio a população de Taguatinga, “estou muito agradecida a todos que se uniram nesta linda homenagem, e só tenho a agradecer pelo carinho que sempre recebo da população e tenham certeza que sempre apoiarei os projetos para o desenvolvimento de Taquatinga e região”, destacou Lelis.

O evento foi marcado por muitos depoimentos sobre o trabalho que a parlamentar realiza pela região sudeste, em especial por Taguatinga.