Emoção e Reconhecimento: Deputado Jair Farias é homenageado com Título de Cidadão Angicoense

Por Geovana
26/02/2024 13h23 - Publicado há 2 meses
Deputado Jair Farias é Homenageado com Título de Cidadão Angicoense
Claudecy Ribeiro / HD

Em uma cerimônia marcante realizada na noite de sábado, 23, no município de Angico, o deputado Jair Farias foi agraciado com o título de Cidadão Angicoense em reconhecimento ao seu destacado trabalho em prol da comunidade local.

O parlamentar, que expressou sua gratidão, destacou o carinho especial que nutre pelo povo de Angico e enfatizou a importância da parceria construída ao longo dos anos. Os vereadores Apoliana Carneiro de Oliveira e Cleomam Pereira Lima foram os responsáveis pelo requerimento que resultou na concessão do título, evidenciando a relevância do trabalho do deputado para a cidade.

O presidente da Câmara, Denilton, ressaltou a notável contribuição de Jair Farias, indo além do papel de um deputado, sendo reconhecido como um amigo querido. "Para Angico, Jair Farias representa muito mais que um deputado, ele é um amigo querido que conquistou e foi conquistado pela amizade e cuidado com o povo desta cidade", afirmou Denilton.

Durante a cerimônia, foi destacado o impacto positivo da parceria entre o deputado e a comunidade angicoense ao longo de sete anos. Jair Farias expressou sua honra em receber o título, enfatizando que já se sentia um Angicoense e agora, com a homenagem, esse sentimento se fortalece ainda mais.

O reconhecimento não se deu apenas por palavras, mas também por ações concretas. Ao longo da parceria, o deputado destinou emendas de Transferência Especial no valor de R$ 1.225.000,00, destinando recursos para combustível e saúde. Durante a pandemia, mais de 500 cestas foram distribuídas, evidenciando o compromisso de Jair Farias com o bem-estar da população angicoense.

A comunidade de Angico expressa seus agradecimentos pelo trabalho, dedicação e amizade construídos ao longo dos anos, consolidando Jair Farias como uma figura fundamental para o progresso e bem-estar da cidade.