Deputado Moisemar Marinho homenageia Policiais Civis aposentados

24/01/2024 18h37 - Publicado há 3 meses
Deputado Moisemar Marinho
Ascom Deputado Moisemar Marinho / HD

Na quarta-feira, 24, dia em que se comemora o dia dos aposentados, o deputado estadual Moisemar Marinho (PSB) homenageou os Policiais Civis aposentados do Tocantins, como forma de agradecimento por toda contribuição junto a classe.

Na oportunidade, o parlamentar destacou o aprendizado que todos os aposentados deixam para a Polícia Civil. "Temos que reconhecer a grande contribuição, histórica e merecedora, de todos os aposentados para nossa segurança pública. Atuarei junto ao parlamento para criar de fato um dia específico para homenagear os Policiais. Reforço meu compromisso com cada um, e sigo à disposição para lutar por melhorias para toda a classe", enfatizou.

O Sindicato da Polícia Civil do Tocantins (SINPOL-TO) realizou uma série de homenagens ao longo das últimas semanas, através das redes sociais. O deputado participou do vídeo e agradeceu por toda a história construída por estes aposentados.