Fabion prestigia encerramento da VII Expoagra destacando sucesso da feira no Bico do Papagaio

Por Dirceu Leno
09/10/2023 06h33 - Publicado há 6 meses
Deputado Fabion destinou uma emenda de R$150 mil para a realização dos shows católico e evangélico
Dirceu Leno / HD

Durante o encerramento da VII Expoagra de Augustinópolis, no último sábado, 7/10, o deputado Fabion (PL) ressaltou a importância da feira como um espaço de promoção da cultura, da agricultura e do desenvolvimento econômico local. Ele destacou a iniciativa como uma oportunidade valiosa para os agricultores, empresários, pecuaristas e a comunidade em geral.

“É com grande satisfação que participo da VII Expoagra de Augustinópolis. Este evento é um exemplo do espírito empreendedor e da força da nossa comunidade. É uma vitrine para nossos agricultores, pecuaristas e empreendedores locais, oferecendo oportunidades de negócios e um amplo espaço para celebrar nossas culturas e tradições”, pontou Fabion.

Apoiador do evento, Fabion parabenizou os organizadores da Expoagra, enaltecendo todo o trabalho incansável na realização da exposição e reiterou seu compromisso em destinar emenda para a realização da feira nos próximos anos.

“A Expoagra tem se destacado ao longo dos anos como um evento que promove o agronegócio, a produção rural e a troca de conhecimento entre os participantes. Além disso, contribui significativamente para o fortalecimento da economia local, gerando empregos e estimulando o comércio na região e, este ano, consolidou-se como a maior feira do Bico”, comentou o parlamentar.

Fabion esteve acompanhado do vice-prefeito de Augustinópolis, Zé Mendonça; do empresário Fernando Mendonça; do secretário de Juventude e Esportes de Augustinópolis, Adrycio Mendnça; da líder política de Axixá, Rosirene Abreu e seu esposo Doutor Francisco Abreu; presidente da OAB, Coronel Parente; os vereadores de Tocantinópolis, Irmão Jairo (presidente da Câmara) e Ricardo Lima, e demais amigos.

A Expoagra, aconteceu de 30 de setembro a 7 de outubro. O evento reuniu agricultores, pecuaristas, empresários e a comunidade local para celebrar e promover a agricultura, pecuária e o agronegócio da região. A feira contou com shows artísticos, rodeio, exposições de artesanatos, produtos, máquinas e equipamentos agrícolas de última geração, além de palestras e workshops educativos sobre práticas sustentáveis.