Wiston Gomes participa da cavalgada de Vila Tocantins ao lado de Francimar

20/06/2023 18h10 - Publicado há 10 meses
Deputado Wiston Gomes e o amigo Francimar
Abmael Milhomem / HD

O deputado estadual Wiston Gomes (PSD), participou no último domingo (18), de mais uma cavalgada, desta vez em Vila Tocantins, município de Esperantina.

O Parlamentar é admirador e adepto desta tradição e tem procurado estar presente nas cavalgadas por todo o Tocantins.

Wiston, aproveitou o evento para visitar amigos e apoiadores, como o líder político, Francimar Sousa, que esteve ao lado do deputado durante toda a cavalgada.

O evento reuniu centenas de cavaleiros e amazonas de toda a região do Bico do Papagaio, além é claro, de pessoas que acompanharam a pé ou com seus veículos.

As cavalgadas têm um papel importante na movimentação da economia dos munícipios e costumam ser um evento bastante aguardado pela população dos municípios.

A Cavalgada de Vila Tocantins, em Esperantina contou ainda com a participação de diversas autoridades, como o deputado estadual Jair Farias, o prefeito de São Sebastião, Professor Adriano e vereadores da região.