Vanda solicita implantação de lombadas em trecho da TO-126 e reforma da Escolinha Nilton Santos

Por Isabel Cristina
20/06/2023 11h58 - Publicado há 10 meses
Todas as demandas atendem prontamente os pedidos de lideranças.
Silvio- ALETO / HD

Atendendo a uma série de demandas apresentadas por lideranças e vereadores de Palmas e dos municípios do interior, a deputada estadual Vanda Monteiro (UB) apresentou requerimento solicitando do Governo Estadual que implante lombadas para redução da velocidade na TO- 126, trecho que liga Itaguatins a Maurilândia.

A parlamentar também solicitou a reforma geral da Escolinha de Futebol Nilton Santos, em Palmas. As demandas foram apresentadas na manhã desta terça-feira, 20, na Assembleia Legislativa.

“Todas as demandas atendem prontamente os pedidos que chegam ao nosso gabinete. Nossos líderes e vereadores estão sempre atentos e são nossos olhos no interior. Além da apresentação na Assembleia, tratarei do assunto diretamente com o Governo do Estado”, destacou Vanda Monteiro.

Alerta sobre vírus

Ainda na sessão, Vanda Monteiro requereu ao Governo do Estado que intensifique nos meios de comunicação institucionais, a divulgação de informações sobre a circulação da doença de Pé-mão-boca, que afeta bebês e crianças, seus sintomas e tratamento. De acordo com o Ministério da Saúde, a detecção de sustos da doença foi registrada nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e casos mais recentes em Goiás.