Vilmar destaca parceria durante participação da XII Itaporã Fest

22/05/2023 16h17 - Publicado há 11 meses
Neste domingo, Vilmar participou da XII cavalgada Fest, no município
Wesley Sousa / HD

O deputado Vilmar esteve em Itaporã, região Noroeste do Estado, neste domingo, 22, prestigiando a cavalgada da 12ª edição da XII Itaporã Fest.

O parlamentar participou da tradicional cavalgada ao lado do prefeito José Rezende, da vice-prefeita Keia Capone, do deputado Federal Gaguim, de vereadores, líderes e amigos de Itaporã. “Satisfação demais participar e ser parceiro de mais uma edição do Itaporã Fest, um grande evento cultural que movimenta a economia da região”, comentou Vilmar durante sua participação, parabenizando também toda a equipe envolvida na organização do evento.

A festa se estende até o próximo dia 27, com programações culturais durante a semana e shows com atrações nacionais e regionais no final de semana, atraindo público de vários municípios vizinhos da região.

Neste final de semana, a animação da festa ficou por conta da banda Alex e Matielo. E no próximo final de semana a grande atração deve ser a banda Calcinha Preta. Atrações regionais também estarão presentes como Krys França, Gordinho Pressão, Igor Cunha, Renanzin Pressão e DJ Mikael Martins.