Deputada Vanda destina recursos para a aquisição de medicamentos e materiais hospitalares em Paraíso

Por Isabel Cristina
24/05/2022 12h20 - Publicado há 1 ano
Deputada Vanda ao lado do prefeito de Paraíso, Celso, e os vereadores Marcílio e Walter Gontijo.
Flavia Samylla / HD

A deputada estadual Vanda Monteiro (UB) anunciou na manhã desta terça-feira, 24, a destinação de emenda parlamentar no valor de R$100 mil para o custeio de serviços de saúde e aquisição de insumos hospitalares em Paraíso do Tocantins.

O anúncio da destinação atende um pedido do prefeito, Celso Morais, do vereador Marcílio Pedreiro e do presidente da Câmara, Walter Gontijo. “É uma grande satisfação colaborar com a saúde do povo de Paraíso. A solicitação foi recebida e prontamente atendida”, enfatizou Vanda Monteiro.

A parlamentar ainda destacou que o recurso será destinado para apoio e fortalecimento da saúde do município.

O vereador e presidente da Câmara de Paraíso, Walter Gontijo, agradeceu a deputada e evidenciou o trabalho de Vanda Monteiro. “Temos uma parlamentar do povo e que não mede esforços para apoiar os municípios e levar benefícios para o cidadão”, destacou.

O vereador Marcílio Pedreiro também agradeceu a destinação do recurso reforçando que "a saúde e o povo de Paraíso foram valorizados”.