Deputada Vanda Monteiro solicita redução do ICMS sobre óleo diesel

Por Isabel Cristina
24/05/2022 12h18 - Publicado há 1 ano
Deputada Vanda Monteiro solicita redução do ICMS sobre óleo diesel.
Deputada Vanda Monteiro solicita redução do ICMS sobre óleo diesel.
Flávia Samylla / HD

Preocupada com a alta dos combustíveis, a deputada estadual Vanda Monteiro (UB) solicitou nesta terça-feira, 24, que o Governo do Estado reduza a alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços-ICMS, sobre o óleo diesel.

A parlamentar destacou que o pedido atende a uma demanda da categoria de trabalhadores que dependem do óleo diesel. “Já solicitamos a redução do ICMS sobre a gasolina e agora pedimos que o Governo faça a redução da alíquota também para o óleo diesel e assim alivie a situação dos trabalhadores que dependem do combustível como ferramenta de serviço. A questão será também dialogada pessoalmente com o Governador”, enfatizou a deputada.

Outros requerimentos

Ainda na sessão desta terça, a deputada solicitou do Governo que asfalte ou realize o bloquetamento das ruas da Feira Agrotecnológica do Tocantins – Agrotins. Além disto, Vanda Monteiro requereu do Governo do Estado o estabelecimento de convênio com a Prefeitura de Cristalândia para aquisição de equipamentos de informática, reforma e adequação do prédio do polo da Universidade Aberta do Brasil- UAB. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS