Luana classifica Assembléia Participativa como avanço democrático
Dep. Luana Ribeiro na Câmara
					    
						  	 Diretoria de Comunicação / 
						  	
						  		 HD
						  		
						    
					  
		    		O sucesso da Assembléia Participativa de Palmas pode ser comprovado pelas mais de 5.200 propostas apresentadas, enquanto que nas outras quatro reuniões o número total não ultrapassou os quatro mil. Por isso, a deputada Luana Ribeiro (PR) que conduziu os trabalhos desta edição da Assembléia Participativa e a classificou como um grande avanço democrático para o Tocantins.
Luana, vice-presidente da Comissão Especial que coordena o programa mostrou sua satisfação com os resultados do programa até o momento. “A população nos tem dito o que realmente precisa. Nós, como representantes do povo, temos o dever de estar próximos da população.” Quanto ao fato de o evento acontecer em Palmas, a deputada disse que “embora o centro urbano seja maior do que os que já foram visitados, não há dificuldade, uma vez que todos os dias os deputados estão na cidade, conversando com os cidadãos e vendo suas dificuldades”.
Segundo a vice-presidente da comissão, até esta edição da Assembléia Participativa, apenas o presidente do Legislativo, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB) e ela, Luana Ribeiro (PR), estiveram em todas as cidades. (Everton Almeida)