Claudia Lelis comemora assinatura da da Lei para estadualização da estrada entre Paranã a Goiás

Por Fátima Miranda
01/04/2024 08h36 - Publicado há 28 dias
Cerimônia reuniu autoridades e a população da região de Paranã
Márcio Vieira / HD

A deputada estadual Claudia Lelis (PV) participou na noite desta quinta-feira, 28, em Paranã, no distrito de Campo Alegre, da solenidade que oficializou a estadualização da estrada vicinal que liga Paranã à divisa com o estado de Goiás, no trecho da TO-387. A Lei nº 4.389/2024 foi sancionada pelo governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) durante cerimônia, que reuniu autoridades e a população da região.

A deputada Claudia Lelis destacou a importância do momento para toda região sudeste e principalmente para o desenvolvimento turístico da região. “Hoje damos um importante passo rumo ao desenvolvimento turístico e econômico desta região, pois está rodovia estadualização tem importância enorme para a melhoria do acesso aos atrativos turísticos, além de acesso para moradores e escoamento da produção”, afirmou Claudia.

A deputada fez questão de destacar a sua luta pela estadualização da rodovia. “Essa é uma luta histórica da população desta região, e que teve a participação de tantas outros que sabem que o melhor acesso a atrativos, com estrada pavimentadas ajudam a atrair turistas, melhora o escoamento da produção e traz segurança para motoristas. É com certeza um grande avanço para toda região sudeste e não tenho dúvidas um divisor na forma que hoje trabalhamos o turismo”, reforçou Lelis.

Título cidadã Paranã

Durante a cerimônia, a deputada Claudia também recebeu o título de cidadã de Paranã concedido pela Câmara Municipal, a pedido do vereador Conrado. “Essa homenagem me enche de orgulho e emoção e representa muito para mim, e gostaria agradecer ao vereador Conrado por me conceder essa honraria. Tenham certeza que irei lutar ainda mais por melhorias em Paranã e região”, agradeceu Lelis.

A deputada pevista, que tem forte atuação na área do turismo e cultura, lembrou que desde que conheceu a região sudeste tem lutado por melhorias e benefícios. “Há muitos anos atrás eu me encantei pela simpatia da população e pelas belezas e venho lutando muito para trazer melhorias para todos. Eu acredito e trabalho para tornar a região sudeste no maior corredor turístico do Brasil e hoje demos um grande passo”, afirmou Claudia.