Deputado Wiston Gomes reforça pedido da conclusão da TO-010, na Região do Bico do Papagaio

Por Ascom dep. Wiston Gomes
19/02/2024 17h29 - Publicado há 2 meses
Deputado Wiston Gomes  ao lado de governador Wanderlei Barbosa  e líderes políticos
Deputado Wiston Gomes ao lado de governador Wanderlei Barbosa e líderes políticos
Abmael Milhomem / HD

O deputado estadual Wiston Gomes (PSD) participou nesta sexta-feira, 16, da inauguração das obras da T0-126, em Esperantina, ao lado do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) e comitiva.

O trecho de pouco mais de 6 km de asfalto, liga o centro de Esperantina ao Povoado Pedra Grande.

"Agradeço ao Governador Wanderlei Barbosa, por este presente a Esperantina no mês que se comemora os 33 anos de emancipação política. E não posso deixar de fazer um pedido ao governador. Quero ver realizado um sonho de todo esse Bico do Papagaio que é a conclusão da TO-010, é um pedido de todos nós, deputados da região Norte, prefeitos e lideranças políticas”, disse Wiston.

O Parlamentar ainda pediu a revitalização da Avenida Araguaia, em Araguatins.

O Governador, durante seu discurso, garantiu o início das obras da TO-010, ainda este ano.

As obras entregues tiveram um investimento na ordem R$ 17 milhões e fazem parte do Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Emprego e Renda, do Governo do Tocantins.