”Compromisso cumprindo, um sonho realizado”, afirma Eduardo Fortes em celebração na Casa de Apoio

Por Ascom
15/02/2024 08h58 - Publicado há 2 meses
”Compromisso cumprindo, um sonho realizado”, afirma Eduardo Fortes em celebração na Casa de Apoio
”Compromisso cumprindo, um sonho realizado”, afirma Eduardo Fortes em celebração na Casa de Apoio
Ascom / HD

Momentos de emoção, alegria e muita gratidão marcaram a comemoração de um ano do projeto social Casa de Apoio Nova Esperança na manhã deste sábado, 10, em Gurupi. Ao lado de colaboradores, voluntários e parceiros o deputado estadual Eduardo Fortes, idealizador do projeto,  agradeceu a presença de todos e, emocionado, reforçou o seu compromisso de sempre trabalhar para melhorar a qualidade de vida das pessoas que mais precisam. 

“Compromisso cumprindo, um sonho realizado. A Casa de Apoio nasceu com a missão de ajudar o próximo, de abrigar e alimentar pessoas de várias localidades que estão em Gurupi para fazer tratamento médico e consultas ou acompanhar seus parentes, mas não têm condições de se hospedar e se alimentar”, destacou Eduardo Fortes. 

Na oportunidade o parlamentar agradeceu todos os parceiros do projeto em nome da Cooperfrigu. “Temos apoiadores e parceiros que fazem a diferença. Agradeço imensamente a cada empresário, empresas e prefeituras em nome do senhor Oswaldo Stival e dona Andrea Stival que aqui estão”, reforçou ele. 

Estrutura

A Casa de Apoio Nova Esperança dispõe de estrutura e espaço especial com quartos, banheiros, áreas de uso comum, cozinha e horta comunitária. Dispõe também de convênios com clínicas médicas e laboratórios que oferecem descontos e condições especiais para os atendidos na Casa de Apoio. 

Parceiros

COOPERFRIGU, Fazendão Agronegócio, Mix Alimentos, Supermercado Beira Rio, Supermercado Sempre 6, Fri Leite, Distribuidora de Gás Correia, Grupo Marrafon, Arroz Bom de Gosto e as prefeituras de São Salvador, Cariri, Aliança, Paranã, Sucupira, Palmeirópolis e Talismã.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS