Deputado Jair Farias Prestigia as Festividades em Comemoração aos 32 Anos de Palmeiras do Tocantins

Por Geovana
14/02/2024 07h03 - Publicado há 2 meses
Aniversário de Palmeiras do Tocantins
Claudecy / HD

Em um dia repleto de celebrações, o deputado Jair Farias (PSD) marcou presença nas festividades que marcam o 32º aniversário de emancipação política de Palmeiras do Tocantins. As comemorações foram iniciadas em 9 de fevereiro e se estenderam até o dia 10, data oficial do aniversário da cidade.

A celebridade foi marcada pela entrega de obras significativas à população. Entre elas, destacam-se o calçamento do Setor Bela Vista, a inauguração das praças João Tavares e José Dias, a entrega da casa de Dona Ana Célia – uma conquista que contou com emenda de autoria do deputado Jair Farias – e a assinatura da Ordem de Serviço na Rua Raul Seixas.

Durante seu discurso, Jair Farias não poupou elogios à gestão do Prefeito Júnior Noleto. Ele parabenizou as transformações visíveis que Palmeiras do Tocantins está vivenciando, ressaltando que a cidade está entrando em um novo e promissor período de desenvolvimento. As festividades não apenas celebraram o aniversário da cidade, mas também consolidaram a importância da colaboração entre os âmbitos político e municipal na busca por melhorias concretas para a comunidade.