Deputado Gipão prega harmonia e união dos poderes na 2ª sessão 10ª legislatura

Por Ascom / Gipão
08/02/2024 16h39 - Publicado há 2 meses
Estamos fazendo com que o Estado do Tocantins possa se desenvolver
Estamos fazendo com que o Estado do Tocantins possa se desenvolver
Euipe de mídia do Gipão / HD

O deputado estadual Gipão defendeu a harmonia entre os poderes do estado, sobretudo legislativo e executivo, engajados em torno do desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida do povo tocantinense e também destacou o poder da união, previsto no Salmo 133 e na Constituição Federal durante a 2º sessão da 10º legislatura na Assembleia Legislativa do Tocantins.

“No Artigo 2º da Constituição Federal diz que ‘os poderes são independentes e harmônicos’ e também na bíblia no salmo 133, diz que: ‘Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união’. Que nós possamos pegar essas duas referências, uma da Constituição Federal e outra da Bíblia Sagrada, e fazer com que nossas ações possam sair da teoria e ir para a prática que é justamente aquilo que o estado espera principalmente da assembleia e do Governo do Estado do Tocantins”, incentivou o parlamentar.

Gipão finalizou sua fala chamando a atenção para os esforços que são empreendidos nesta direção.

“Nós sabemos que estamos fazendo com que o estado do Tocantins possa se desenvolver, a cada dia, para se tornar o estado que nós queremos, amamos e respeitamos”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS