Cleiton Cardoso participa de sessão de abertura na Aleto e destaca atividades do gabinete

Por Álvaro Júnior
07/02/2024 09h01 - Publicado há 2 meses
Estiveram presentes o Governador Wanderlei Barbosa e da Prefeita de Palmas, Cinthia
DICOM/ASSEMBLEIA / HD

Nesta terça-feira, dia 6, o deputado estadual Cleiton Cardoso reafirmou seu compromisso com a população tocantinense ao participar ativamente da sessão que marcou o início dos trabalhos na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) em 2024. O evento contou com a presença do governador Wanderlei Barbosa e da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, evidenciou a união de esforços em prol do progresso e bem-estar do estado.

Com uma agenda dinâmica e participativa, o deputado reitera seu compromisso em representar os interesses dos tocantinenses na Assembleia Legislativa, buscando sempre promover ações que tragam benefícios para toda a população tocantinense.

"É uma honra e um privilégio poder representar cada um de vocês, e minha dedicação será constante para garantir que suas necessidades e preocupações sejam ouvidas e atendidas. Juntos, podemos construir um Tocantins mais próspero e justo para todos”, ressaltou o deputado.

Cleiton Cardoso disse ainda que desde o mês de janeiro o gabinete tem se mantido incansável, priorizando as necessidades e demandas da população tocantinense. Com um compromisso inabalável com o desenvolvimento de todas as regiões do Tocantins, o deputado tem recebido prefeitos e cidadãos, ouvindo atentamente suas solicitações e buscando soluções eficazes para as melhorias das cidades tocantinenses.

"Para nós, cada encontro, cada demanda, é uma oportunidade de servir e contribuir para o crescimento e a prosperidade de nosso amado Tocantins", ressaltou o parlamentar.