Luciano Oliveira destaca compromisso com a população durante primeira sessão do ano na Aleto

Por Guilherme Paganotto/Ascom Luciano Oliveira
06/02/2024 17h59 - Publicado há 2 meses
Deputado destacou seu compromisso com a população tocantinense e ressaltou as expectativas para 2024
Deputado destacou seu compromisso com a população tocantinense e ressaltou as expectativas para 2024
Dicom/Aleto / HD

Na manhã desta terça-feira, 6, o deputado estadual Luciano Oliveira (PSD) marcou presença na sessão inaugural do Ano Legislativo de 2024, realizada na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto). A solenidade foi presidida pelo deputado Amélio Cayres (Republicanos) e contou com a presença do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), além de diversas autoridades de outros poderes.

Durante o evento, a mensagem do Executivo foi lida pelo secretário-chefe da Casa Civil, Deocleciano Filho, abordando as principais ações realizadas no ano anterior e apresentando as perspectivas do Governo para este ano. O governador também fez o uso da palavra, ressaltando a parceria com o Poder Legislativo e o foco em sanar as necessidades da sociedade.

O deputado Luciano, representante da região Centro-Norte do estado, destacou seu compromisso com a população tocantinense e ressaltou as expectativas para o novo ano legislativo. “Peço a Deus que venha a ser um ano muito produtivo, de muitas bênçãos e conquistas. Que nós possamos exercer com mais intensidade as atividades no parlamento e me coloco à disposição de todos para que possamos trabalhar juntos pelo nosso Tocantins”, disse.

Ao final da sessão, o parlamentar esteve ao lado do governador, que demonstrou empolgação para 2024. “Iniciamos com o mesmo entusiasmo, com a mesma vontade que encerramos o ano passado, trabalhando o ano inteiro. Podem continuar contando com o nosso apoio no sentido de fazer as devidas transformações que o Tocantins espera”, destacou o chefe do Executivo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS