Wiston Gomes participa da sessão solene de abertura do ano legislativo

Por Ascom dep. Wiston Gomes
06/02/2024 17h22 - Publicado há 2 meses
Deputado Wiston Gomes durante sessão desta terça-feira, 06
Deputado Wiston Gomes durante sessão desta terça-feira, 06
Silvio Santos / HD

Na manhã desta terça-feira, 06, aconteceu abertura do ano legislativo na Assembleia Legislativo do Tocantins (Aleto). Além de marcar o início das atividades é um momento importante dentro do calendário legislativo já que conta com a presença do governador que traz a mensagem do executivo para o parlamento.

Além da mensagem que foi lida pelo secretário da Casa Civil, Deocleciano Gomes, o governador Wanderlei Barbosa, entregou um balanço das atividades do executivo em 2023. Destacou a importância da harmonia entre os poderes e disse: “Nem sempre fazemos o que queremos, mas aquilo que, às vezes, somos obrigados a fazer”, disse, citando a pauta relacionada à Reforma da Previdência.

Wiston Gomes participou ativamente da sessão e ressaltou seu compromisso com um mandato participativo e voltado para o cidadão.

“reafirmamos nosso compromisso com o Tocantins e com os tocantinenses, trazendo o melhor do nosso trabalho e aliado com o governo do Estado vamos trabalhar por um Tocantins melhor para todos”, disse.

Presenças

Estiveram presentes na sessão, o vice-governador do Estado, Laurez Moreira; a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro; o presidente do Tribunal de Contas, conselheiro André Luiz de Matos Gonçalves; a presidente do Tribunal de Justiça, Etelvina Maria Sampaio Felipe; a defensora pública geral, Estellamaris Postal; o subprocurador geral de Justiça, Marcelo Sampaio, dentre outros.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS