”Valorizamos o nosso futebol raiz”, destaca dep. Eduardo Fortes sobre a Copa do Craque

Por Ascom
06/02/2024 14h03 - Publicado há 2 meses
”Valorizamos o nosso futebol raiz”, destaca dep. Eduardo Fortes sobre a Copa do Craque
”Valorizamos o nosso futebol raiz”, destaca dep. Eduardo Fortes sobre a Copa do Craque
Ascom / HD

“Essa simplicidade com muito jogo em campo, característica do futebol de várzea, que eu chamo também de futebol raiz, é o que fez com que a Copa do Craque alcançasse a marca de 37 edições realizadas, se tornando a maior competição de futebol de terrão do Tocantins”, destacou o deputado estadual Eduardo Fortes na manhã desta quinta-feira, 01, ao parabenizar a Liga Esportiva Tocantins Araguaia (LETA) e todos os apoiadores e patrocinadores que fazem da Copa do Craque um sucesso.

“Sinto orgulho de fazer parte da história da Copa do Craque, pois com o projeto Atleta do Amanhã já participamos de sete edições sempre incentivado todos os esportivas e servindo alimentação para os jogadores e a comunidade em geral”, complementou ele adiantando que neste domingo, 04, na grande final, na tradicional barraca dep. Eduardo Fortes será servido um almoço especial com direito a costelão gaúcho e porco à paraguaia. O CTG de Gurupi estará no comando do churrasco. 

“A Copa do Craque reúne famílias, amigos e toda a comunidade de Gurupi e demais municípios da região Sul e Sudeste. É um grande momento de encontro, confraternização e lazer” finalizou o deputado Eduardo Fortes. 

Show na grande final 

Na oportunidade o parlamentar também reforçou o convite para a grande final da que contará com uma atração especial: o show Piseiro do Barão. Nesta edição a Copa do Craque homenageia o pioneiro empreendedor Oswaldo Stival (in memorian).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS